Nossa especialidade

Imprimir

Alceadeira por Sucção + Grampeadeira com dobra

A armadora de revistas DBM-150 oferece velocidade e confiabilidade pois com apenas 01 equipamento e 01 operador é possivel grampear e dobrar em uma única passagem do papel. A grampeadora DBM-150 é muito fácil de operar e tem memória com as programações mais utilizáveis pela gráfica. A grampeadeira DBM-150 produz até 2,400 revistas profisionais por hora, uma fração de tempo se pensar em fazer todo este trabalho manualmente.

Montadora de Revistas DBM-150 + DBM-150T 

Solução de grampo com alta qualidade onde acopla-se a alceadeira ou pode-se alimentar manualmente. Está desenhado para pequenas e médias produções de revistas digitais.

Muito usada sozinha, para pequenas tiragens diárias. Desta forma, alimenta-se manualmente e quando ouver necessidade de alceadeira ou mesmo refile frontal é só adquirir os módulos separados.

Duplo 150C Booklet System

  • Velocidade de até 2.400 revistas/hora
  • Gramatura de 64g até 150g.
  • 2 cabeças grampeadoras
  • 5 posições de grampo
  • Capacidade do Papel de até 25 folhas

O refilador, DBM-150T foi pensado para eliminar a guilhotina onde pode-se refilar revistas que foram grampeadas e dobradas com até 80 páginas. A troca de formatos é feita toda via painel da grampeadeira DBM-150.

Alceadeira a Sucção DSC 10/20 marca Japonesa Duplo

  • A DSC-10/20 é uma alceadeira por sucção, robusta (220kg), de uso industrial. Foi projetada para trabalhar em impressos de alta tiragem e todos os tipos de papeis.
  • O projeto modular da DSC-10/20 permite a flexibilidade para trabalhar com os armadores de revistas, com grampo, dobra e refile, tambem da marca Duplo.
  • Possibilita processar uma ampla gama de aplicações como: Revistas, Calendários, Informes Corporativos, Menús, Catálogos, Folhetos, Livros, Anuários, Boletins, Manuais Ténicos, revistas de fotos

A marca Duplo traz a Alceadeira DSC-10/20, como a solução de alceamento por sucção mais versátil e robusta do mercado, desenhada para aplicações com saída tanto offset quanto digital. Utilizando o sistema de alimentação exclusivo da Duplo, esta compaginadora de 10 bandejas maneja uma ampla gama de papeis, desde bond a folhas com verniz, tanto como impressões offset e digital. Compacta em tamanho e equipada com várias características que melhoram a produtividade.

Alta Productividade

A Compaginadora DSC-10/20 pode fazer até 7,200 jogos por hora. Possui o modo bloco que permite a operação contínua sem ter que parar a máquina para recarregar. Estas características de alto nível são combinadas para maximizar a  productividade e eficácia. E utilizando o painel de controle touch screen com ícones intuitivos e simples, permitem que o trabalho do operador seja  extremamente fácil.

Duplo DSC 1020 COM BANDEJA DO LADO ESQUERDO

Vantagens em ter uma alceadeira

Faz o trabalho mais rápodo que 07 pessoas intercalando juntas, com apenas 01 torre e 01 operador = economia em folha de pagamento, etc.... Espaço na Gráfica, é pequena se comparar com espaço de uma mesa para fazer o alceamento manual.

Os trabalhos processados em um sistema alceamento + grampo e dobra+ refile são infinitamente mais rápidos que qualquer operador com prática, além de não estar ligados a impressora pois se a impressora parar por algum motivo, a parte de acabamento continuará a trabalhar separadamente e com velocidade total. Diferente de sistemas de impressão que tambem fazem o acabamento em linha, com acabamento em separado, jamais perderá a velocidade. Quando a saída for digital, ex: Indigo, Xerox, Canon, Konika...não importa  a marca da impressora, e tiver que fazer revista, é só alimentar na grampeadeira DBM-150 que ela irá grampear, dobrar e refilar (DBM-150T) em um só passo. Agilidade em processos offset como em digital.

Oferecemos a opção de grampeadeira por rolo modelo DBM-350 e DBM-350T

Cada bandeja possui motor de sopro individual. Se um motor queimar, os demais continuam operando normalmente.

EX: alceadeira com 10 bandejas, se 01 motor queimar, terá mais 09 bandejas para dar continuidade ao trabalho. 

Principais Características da Alceadeira

  • Alimentação : Por Sucção e sopro individual em cada bandeja
  • Medida mínima do papel: 120 x 210mm.
  • Medida máxima do papel: 330 x 460mm.
  • Capacidade da bandeja: 35mm.
  • Gramatura da capa: 52 a 300 gsm
  • Gramatura do papel: 52 a 157 gsm
  • Armador de revistas( grampeadeira): DBM-350 ou DBM-150
  • Refilador frontal: DBM-350 T ou DBM 150T
  • Velocidade: Alceamento até 7.200 jogos/ hora (quando conectada como DSC1020 + bandeja receptora, utilizando papel A4, 80 gsm)

Quer mais informações?

Exemplo: www.diginove.com.br
Apenas números.