Nossa especialidade

Imprimir

Vincadeira DigiCreaser Morgana

Vincadeira DigiCreaser Morgana

  • Memória para 9 programações de vinco.
  • Distância mínima entre vincos de 0.1mm. Ex: vinco em capas de livros.
  • Alimentação manual e vinco automático via programação.
  • Vinca papel até 400g.
  • Faz 09 vincos por passada.
  • Ferramenta do vinco por macho e fêmea .
  • Formato de até 330 x 630mm.DigiCreaser
  • Velocidade de 4.000 folhas por hora.
  • Lâminas de serrilhas, vinco e corte (opcionais).
  • Ajuste mecânico de pressão e vinco.

Vinco fácil e Rápido

O mecanismo de vinco da vincadeira Digicreaser Morgana é desenvolvido para prevenir contra a quebra do toner em impressos digitais como capas de livros sem laminação, verniz e outros impressos com relevo, ou papéis com textura.

Isso se deve ao uso da mesma matriz que tem formato de macho x fêmea, desta forma, o papel é prensado entre a ferramenta de vinco, que é feita de aço extremamente resistente. Sendo pressionado, o toner não quebra e sim desce na fibra do papel. Esta ferramenta de vinco em formato de “U”, faz com que não quebre a impressão. Todas as suas funções são automáticas depois de alimentada manualmente, ela reconhece o papel na entrada via sensor e faz a leitura do tamanho do papel, já dito a memória pelo operador.

Essa matriz macho x fêmea é a mesma da Autocreaser 33 e Autocreaser 50. A diferença entre as 3 máquinas é que a Digicreser sua alimentação é via operador, enquanto a Autocreaser 33 e 50 tem sucção inferior. A qualidade do vinco será igual nas 3 máquinas. 

Porém, todas as funções de programação, facilidade de uso, ajustes de pressão do vinco são as mesmas que nas máquinas superiores. A vincadeira pode operar em uma velocidade de até 4.000 folhas por hora (A4), com um vinco ao meio e seu formato máximo é de 330mm x 630mm, mesmo formato da máquina por sucção.

A DigiCreaser possui um display para facilitar seu uso, oferecendo ao operador visualizar as operações a serem realizadas. Essas operações são acionadas por um simples controle, incluindo a posição dos vincos. Memória para trabalhos gravados e contador digital. Não é Touch Screen, e sim via botão.
Faz até 09 vincos em uma passada do papel e programações são gravados e recuperados posteriormente. Atende até a gramatura de 400 gr, incluindo papeis laminados.
Possui ajuste para posicionar o vinco, caso o papel tenha sido cortado errado, ainda assim a vincadeira Digicreaser pode compensar esse erro de corte. Característica também das outras vincadeiras por sucção.
Enquanto o seu custo é um pouco menor que as AutoCreaser 33 ou 50, oferece exatamente a mesma qualidade e precisão do vinco que os modelos com alimentação automática.

Na escala de menor para maior, estão as vincadeiras modelos, Docucreaser 52 e Eletrocreaser 52, a vincadeira Digicreaser tem a mesma qualidade de vinco, tanto comparando com as vincadeiras menores como das vincadeiras maiores, o que muda, é a automação entre elas. Posteriormente, vem a vincadeira Autocreaser 33 e Autocreaser 50, o que muda é o formato, e a Digifold, que já faz o vinco e dobra ao mesmo tempo com formato de 380mm.

Confira depoimento de cliente

A serrilha da DigiCreaser tem a mesma qualidade das AutoCreasers 33, 50 e Digifold e seus discos de serrilha estão disponíveis em vários formatos para atender diversas aplicações.

Independente do formato e automação escolhido, levando uma Morgana, estará adquirindo o melhor em se tratando de vinco para Digital. Inicie com uma manual se for o caso, mas começe bem!

Fotos das Serrilhas, escolha o tamanho conforme sua necessidade: 


Serilha 20 dentes 

Serilha 28 dentes

Serilha 56 dentes

Serilha 96 dentes

 

 

Quer mais informações?

Exemplo: www.diginove.com.br
Apenas números.