Nossa especialidade

Imprimir

Vincadeira DigiFold Pro (Vinco + Dobra) Morgana

 Vincadeira DigiFold Pró (Vinco + Dobra)

  • Ferramenta do vinco por macho e fêmea com ajuste de pressão.

  • Função de vincadeira, vincadeira + dobradeira ou somente dobradeira para papeis mais finos.

  • Rolos de dobras com estrias,não deixam marcas na impressão digital ou offset.

  • Memória para infinitas programações.

  • Velocidade 6.000 folhas A4 por hora.

  • Formato 140mm x 210mm até 385mm x 700mm. Opcional extensor de 385mm x 900mm.

  • Vinca e dobra papel até 400 gramas.

  • Distância mínima entre vinco 4cm, pois ela vinca e depois dobra.

  • Jato de ar para levantar o papel.

  • Alimentação por sucção inferior.

  • Faz 9 vincos por folha, ou 02 dobras e 7 tipos de dobras.

  • Lâminas de serrilha na horizontal, vinco e corte (opcionais).

PS: Para aplicações como vinco em capa de livros, indicamos os modelos de vincadeira: Digicreaser, Autocreser 33 e Autocreser 50 que fazem vinco de de 1 em 1 mm. A Digifol faz vinco de 4cm em 4 cm, pois em seguida fará a dobra. 

Sistema único do mundo com Vinco + Dobra em apenas uma passada. A DigiFold Pró é uma vincadeira desenvolvida especialmente para acabamento em impressos de alta gramatura, que necessitam vincar para depois dobrar. Ela faz este duplo processo em apenas uma passada do papel.DigiFold Pró

 As vincadeiras rotativas tradicionais usam lâminas circulares que ficam em constante circulação, provocando um movimento contínuo e raspando sobre o papel, cortando sua superfície e danificando as fibras. Inevitavelmente isso enfraquece o papel, causando o craquelamento da impressão, especialmente as impressões digitais.

Métodos convencionais são totalmente dispensáveis pela DigiFold, que se utiliza desta tecnologia da lâmina flutuante em volta de rolos com diâmetro largo, se movendo na mesma velocidade do material passando por dentro da máquina.

Além disso, a DigiFold possui um defletor patenteado, diferente dos outros usados por dobradeiras convencionais. O defletor usado pela DigiFold somente tem contato com as margens da folha, evitando que as mesmas sejam danificadas como nos métodos tradicionais de dobradeiras.

Tecnologia faca flutuante.

A Digifold não tem “rolo de dobra” como em dobradeiras convencionais, por esse motivo não quebra a fibra do papel no momento da dobra. Como o papel é vincado previamente, esse sistema de “faca flutuante”, somente leva o papel para o passo seguinte, não pressiona a dobra como no sistema convencional. Os usuários se beneficiarão da simplicidade desse sistema que é incomparável ao método atual, que ao dobrar papéis com gramatura alta, a fibra fatalmente se rompe. 

Programação via Painel Toutch Screen.

A memória alfa-númerica permite que sejam armazenados um número ilimitado de trabalhos, podendo nomeá-los como desejar. Isto torna as operações mais simples, pois permite que os trabalhos possam ser usados mais de uma vez, sem ter que ajustá-los novamente.
A velocidade depende do número de vincos aplicados na folha, 09 folhas cada com 9 vincos podem ser produzidas em menos de 09 segundos.

A DigiFold é equipada com o sistema de alimentação PosiFeed, um cilindro pára quando a sucção puxa a folha para baixo antes de começar a alimentar. Desta forma permite que a bandeja de entrada seja alimentada continuamente.

Lâminas de Serrilha,Corte e Vinco (opcionais)

A DigiFold, como as outras vincadeiras Morgana, possuem o sistema de serrilha para produzir papéis picotados.
As serrilhas estão disponíveis em 20, 28, 56, 96 dentes. Também lâminas rotativas de vinco e corte, até 04 lâminas na horizontal.


Serrilha 20 dentes 

Serrilha 28 dentes

Serrilha 56 dentes

Serrilha 96 dentes

 

Quer mais informações?

Exemplo: www.diginove.com.br
Apenas números.